MEU LOOK DE ANO NOVO

Leia mais

QUEM SOU EU?

Leia mais

INSPIRAÇÃO DE LOOKS PARA O ANO NOVO

Leia mais

MEU PRIMEIRO "OI" DEPOIS DE 1 ANO




OI PESSOAL! Depois de 1 ano, aqui estou eu, de volta e com tempo, rs. Agora sim, totalmente motivada, ansiosa e me entregando de corpo e alma para o que virá nesse próximo ano em relação ao blog. A saudade foi maior que tudo, tantas vezes parei e pensei numa volta, mas nunca dava. Graças a pessoas que me motivaram, cá estou eu. A empolgação foi tanta que mudei totalmente o layout sozinha e estive já me organizando desde o começo desta semana.

Sei que não vai ser fácil, até porque em 1 ano perdi seguidores, curtidas na página, mas eu desejo recuperá-los, e sei que agora vai ser melhor, já que a dedicação será maior ainda.

Vou continuar falando no blog sobre coisas que sempre falei: Comportamento, Moda, Beleza, Livros; só que agora teremos mais, Fotografia, Tutoriais e Vídeos. Aliás, como sou formada em Multimídia, darei umas dicas sobre o que aprendi lá, que com certeza vai ajudar muitas outras blogueiras e youtubers. Legal, não é?

Quem aí está preparado para novos conteúdos?
Estou preparando coisas lindas para vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

 
HEY BECA? - 2016. © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ∴ CRIAÇÃO POR: Rebeca Quinteiro